Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o consumidor deverá informar à Bamboo Pet Zen por meio do e-mail [email protected] e requerer a troca ou devolução e cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.
A Bamboo Pet Zen se isenta da obrigação de atender ás solicitações de arrependimento de compra de qualquer produto: (i) caso não seja comunicado por e-mail; (ii) caso tenha passado do prazo estipulado (iii) caso o produto não esteja na embalagem original ou esteja com indícios de consumo.
Caso o cliente receba um produto diferente daquele comprado no site ou o produto esteja com defeito ou avaria, o consumidor deverá informar à Bamboo Pet Zen por meio do e-mail [email protected] e requerer reembolso, troca ou devolução do produto. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento para a solicitação. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá informar até o primeiro dia útil subsequente.
A Bamboo Pet Zen se isenta da obrigação de atender ás solicitações de reembolso, troca ou devolução de qualquer produto: (i) caso não seja comunicado por e-mail; (ii) caso tenha passado do prazo estipulado (iii) caso o produto não esteja na embalagem original ou esteja com indícios de consumo.
O cliente tem o prazo máximo de 48 horas após a data do pedido de compra para realizar cancelamentos e desistências.